XX Convenção Nacional de A.A. do Brasil
×
 x 

Carrinho vazio

unnamed

AVISO IMPORTANTE
 

Face aos impactos da pandemia do novo coronavírus e pelo estado de calamidade pública decretado no país até 31/12/2020, vimos informar que o CEC – Comitê Especial da Convenção, com o aval da Junta de Custódios solicitou ao EXPOMINAS novo adiamento do maior evento de nossa estrutura.

Sendo assim, a nova data para realização da nossa XX Convenção Nacional em Belo Horizonte/MG, fica sendo 01 a 03 de outubro de 2021 e o Encontro Nacional de CTO fica adiado para 30 de setembro de 2021.

Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil – JUNAAB
CEC - Comitê Especial da Convenção

 unnamed 1

Relação das Convenções/ Conferências que participei

Em 1978, recém-chegado a A.A., participei da Reunião de Informação no auditório da Secretaria de Saúde, hoje Minascentro, na oportunidade, o Presidente da Junta Americana esteve presente e os participantes reuniram-se no Brasil Palace Hotel.

Em 1984, em Blumenau, participei pela segunda vez do evento que aconteceu no Ginásio local. Os participantes reuniram-se no Hotel Garden. Nesta oportunidade, o companheiro Walter foi eleito presidente do CLAAB.

Em 1986, estive em João Pessoa, Centro de Convenções. Na oportunidade, servia como Coordenador da Área de Minas Gerais.

Em 1988, ainda como coordenador da Área de Minas Gerais, participei em Curitiba.

Em 1989, participei da Conferência de Serviços Gerais, no CEFAS em Santos, como delegado da Área de Minas Gerais.

Em 1990, participei da Conferência de Serviços Gerais juntamente com Benevides e, na Convenção, tive a oportunidade de desfilar com a bandeira, representando o majestoso Estado de Minas Gerais.

Em 1992, participamos em Brasília, próximo à esplanada dos ministérios.

Em 1994, estivemos no Piauí e ficamos hospedados no Maranhão a uma distância de 1000 metros, separados por uma ponte que dividia os dois estados.

Em 1997, estivemos no Rio de Janeiro, em comemoração dos 50 anos de A.A. no Brasil, onde aconteceu a excelente Convenção no Maracanãzinho com a presença de mais de 10.000 pessoas.

Em 2000, estivemos na Bahia.

Em 2003, a Convenção foi em São Paulo, no Ibirapuera e lá estávamos mais uma vez. De lá. passou para 2007, para ser realizada no estado do Amazonas, um período maior para a preparação, por ser mais distante.

Após a Convenção de Manaus-AM, decidiu-se pela capital de Mato Grosso, Cuiabá, e optou-se por um período maior devido à distância e condições de preparação. Sendo realizada com 5 anos em 2012.

Em 2010, fui eleito delegado 1º ano conjuntamente com Marcos P. delegado de segundo ano e pleiteamos evento para Minas Gerais. Nesse ano conseguimos voltar a realizar a Convenção no período de 4 anos, ficando 2020 para Belo Horizonte.

Em 2016, estivemos em Maceió, no Centro de Convenções.

Esta é minha experiência vivenciada nas Convenções e conferências. Era o que tinha para descrever sobre minha participação nelas e peço proteção Divina para estar presente em 2020, se for a vontade DELE.

Tarcísio Eugênio, 2016.

Inscrição

A inscrição é a forma pela qual os membros e os Grupos de A.A. colaboram para a realização da Convenção Nacional de A.A..
A inscrição efetivada pelo site dará direito a um Kit da Convenção (pasta e crachá), que será entregue no local do evento nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2020, mediante apresentação do boleto quitado.

 

Inscripción

La inscripción es la forma en que los miembros y los Grupos de A.A. colaboran para la realización de la Convención Nacional de A.A..
La inscripción efectuada por el sitio dará derecho a un Kit de la Convención (carpeta y credencial), que será entregado en el local del evento los días 17, 18 y 19 de abril de 2020, mediante presentación del boleto quitado.

 

Contagem regressiva

 
 

Loja JUNAAB - Literatura de A.A.

O objetivo desta loja virtual é oferecer à sociedade em geral, mais uma forma de acesso ao programa de recuperação de Alcoólicos Anônimos contido em nossa literatura, que doravante terá mais essa opção para aquisição.
A loja virtual alcançará não só os profissionais, mas, também, todas as pessoas que tenham interesse em conhecer um pouco de nossa Irmandade ou mesmo aqueles membros de A.A. que por estarem em localidades muito longínquas não tenham acesso à literatura através do Grupo ou do Escritório de Serviços Locais. 

 

IR PARA A LOJA IR PARA O SITE DE A.A.

 

 


TOP